Dedetização de cupins: Como é feita
Os cupins são uma das piores pragas urbanas em qualquer ambiente. Eles são responsáveis por causar diversos danos para móveis de madeira, concreto e alimentos. Seja em uma residência ou em um ambiente comercial, essas criaturinhas são inimigos declarados da economia e com certeza vão causar um grande prejuízo para qualquer lugar onde se proliferem.
A dedetização de cupins,
também chamada de descupinização, é um processo complexo e que deve ser realizado com muito cuidado para conseguir alcançar o efeito desejado sem causar nenhum efeito colateral negativo. A Santana dedetizadora realiza esse importante trabalho para garantir a tranquilidade de nossos clientes!
Recomendamos que você sempre contrate uma empresa profissional para liar com esse tipo de problema. Eliminar os cupins não é fácil e usar soluções caseiras podem apenas fazer com que eles sumam por alguns dias antes de voltar com força total.
Uma empresa profissional, como a santana dedetizadora , conta com profissionais treinados e capacitados para garantir o melhor resultado na descupinização de um ambiente. Com nossos serviços, garantimos que a sua dor de cabeça com essas pragas acaba de vez!
Dedetização de cupins: Como é feita
Dedetização de Cupim de Madeira,
Dedetizadora de Cupim
Eliminar Cupim
Entenda como funciona a descupinização
Cupim | Descupinização e Dedetização Cupins
Dedetização cupim preço | Dedetização de Pragas
Dedetização de cupins: Como é feita
É fácil reconhecer os sinais de uma infestação de cupins. Primeiro, aparece aquele pozinho próximo às estruturas de madeira. Nos casos mais graves, as peças ficam ocas e quebradiças. Aí é necessário recorrer à descupinização para evitar prejuízos ainda mais graves à mobília.
Nós já falamos aqui no blog que as soluções caseiras raramente funcionam. Alternativas como vinagre, querosene e óleo de motor usado se mostram ineficazes. Já os venenos vendidos em supermercados possuem ação limitada.
A única maneira de eliminar cupins é por meio do serviço profissional de controle de pragas, conhecido popularmente como “dedetização”. E o motivo para tanto é bastante simples: as substâncias adequadas para o combate ao inseto não são vendidas a pessoas físicas. Apenas empresas autorizadas podem administrar esses produtos.