Como escolher uma Dedetizadora. Desconfie de orçamentos abaixo da média, na maior parte das vezes são produtos de péssima qualidade. Mas é o uso desses produtos que mais a frente irá comprometer o serviço e gerando dor de cabeça.
Não tente escolher a dedetizadora mais “em conta”.
O valor baixo indica possíveis problemas. O primeiro é a mão de obra barata, sem qualificações para executar o controle de pragas. Afinal, o manejo das substâncias demanda treinamentos específicos e cursos de atualização, o que tem um custo.
O segundo risco é a utilização de produtos sem procedência, ou com princípio ativo ineficaz.
Esses inseticidas até têm efeito paliativo, mas dificilmente resolvem infestações. São o legítimo barato que sai caro.
Dicas para escolher uma Dedetizadora
Verifique se os produtos utilizados na dedetização, desinsetização, descupinização ou desratização são licenciados, de qualidade e de baixa toxidade.
Pergunte sobre a garantia do serviço. Mas desconfie das “garantias” muito longas. Por que? Porque a maioria dos fabricantes dos produtos garantem somente três meses de eficácia após a aplicação.
Caso você tenha animais de estimação, informe sempre à empresa dedetizadora. Isso deve ser feito para que eles possam te passar todas as orientações e cuidados que você deve tomar.
Para cada tipo de praga, existe um tipo de veneno e uma forma de aplicação diferente. Então desconfie quando te falarem que uma mesma dedetização acaba com “todos os insetos”.
Se você tem dúvidas sobre como escolher uma dedetizadora, entre em contato com a Santana Dedetizadora e conheça nossos serviços.